domingo, 18 de abril de 2010

A verdadeira Paz.


"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá ..." (João 14:27).
Hoje em dia, o mundo vive à procura de paz. A mulher quer ter paz, vida abundante e ser feliz mas ... dificilmente, as encontra. Algumas procuram na amizade, outras se trancando no quarto, se isolando do mundo e outras em viajem... A mulher virtuosa tem a verdadeira paz dentro de si própria.
Onde encontrar aVerdadeira Paz?
Só em Jesus, podemos encontrar a verdadeira paz, pois Ele, somente Ele, é o Príncipe da Paz como nos diz Isaías 9:6 ..."Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os Seus ombros, e se chamará o Seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz"
Também no evangelhos de João 14:27, Jesus nos diz ...
"Deixo-vos a paz ..."
Para que você, realmente, possa ter esta paz de Jesus é necessário que já tenhamos feito a nossa decisão por Cristo, ou seja, que já O tenhamos aceito como nosso Senhor e Salvador.

Você já fez esta decisão?
Saiba de uma coisa ... Ninguém já nasce tendo aceito Jesus em sua vida. É preciso que, um dia, você decida aceitá-Lo e, este dia será sempre lembrado por você ... o dia em que você resolveu aceitar o sacrifício de Jesus na cruz do Calvário, derramando o sangue dEle para redimi-la de seus pecados.
Agora, já perdoada de seus pecados e tendo Jesus em sua vida, você poderá gozar da verdadeira paz que o mundo ímpio não conhece ... Jesus Cristo, o Príncipe da Paz.

Querida amiga leitora receba essa paz em seu casamento, em sua família, em sua alma e emfim em toda área de sua vida.
Esta paz não passageira é por toda vida, basta você deixar acesa a chama do espiríto Santo sua vida, assim você terá sempre vitórias.

Desde meus 7 anos de idade tenho esta paz dentro de mim e ela jamais saiu, e com ela sou feliz.
Que a graça de Deus sejam com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates