segunda-feira, 30 de julho de 2012

Minha Sombra

A sombra é algo impressionante, ela faz o que fazemos. O engraçado é que ela nos imita, se nós ficarmos parado, ela para. Se nós andamos ela anda. No mundo espiritual é a mesma coisa, nós temos uma sombra e esta sombra é Deus. Se nós ficamos parados espiritualmente sem mover  a nossa fé, ela fica parada. Muitas mulheres hoje sofrem por estarem paradas espiritualmente. Já não oram mais, não leem mais a Bíblia, e nem se quer buscam por seus ideais.

Lendo a palavra de Deus eu observei um versículo interessante. Em Salmos a palavra de Deus diz: O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra a tua direita. Salmos 121.5

Deus é a tua sombra. Podemos observar através deste Salmos que Deus ele é quem nos guarda e é a nossa sombra ou seja se nós agradamos ele, ele nos agrada, se nós ficarmos parados, Ele para. Que nós possamos nos mover através da palavra de Deus, para que a nossa sombra se mova em nosso favor. Comece agora a se mover espiritualmente e veja a Tua Sombra Espiritual trabalhar por você.

Que a graça de Deus seja com Todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates