segunda-feira, 26 de maio de 2014

Série Mulher Atraente - Introdução

Hoje estou começando esta série para abençoar a vida de todas amigas leitoras do blog, onde teremos vários testemunhos, pois Deus é fiel para nos ensinar a atrair as bençãos dEle para nossas vidas. Esta série Mulher atraente irá nos ensinar um segredo todo especial para nós receber todas as bençãos que Deus preparou para cada uma de nós.

A palavra atraente segundo o dicionário siguinifica o que atrai; que cativa, que encanta. E para sermos uma mulher que atrai as bençãos de Deus precisamos aprender o que a Palavra de Deus nos ensina. Quando aprendemos a palavra de Deus conseguimos ser o bom perfume que cativa e encanta todos que estão ao nosso lado.

Muitas mulheres hoje sofre por atrair somente o que é ruim. "Certa vez ouvi uma senhora dizer que tudo que ela faz da errado e por onde ela passa as pessoas a perseguem". De imediato Deus me deu esta palavra me ensinando a importancia de sermos mulheres atraentes, através do livro de Deuteronomio 28 onde lemos:
1 E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.
2 E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus:
3 Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.
4 Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.
5 Bendito o teu cesto e a tua amassadeira.
6 Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres.
7 O Senhor entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos, que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença.
8 O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o Senhor teu Deus.
9 O Senhor te confirmará para si como povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do Senhor teu Deus, e andares nos seus caminhos.
10 E todos os povos da terra verão que é invocado sobre ti o nome do Senhor, e terão temor de ti.
11 E o Senhor te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto do teu solo, sobre a terra que o Senhor jurou a teus pais te dar.
12 O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.
13 E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.
14 E não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, andando após outros deuses, para os servires.
 
Em cada versículo deste capítulo encontramos uma bencão para nossas vidas, quando somos obedientes e damos ouvido a Palavra de Deus. Nesta série aprenderemos passo a passo como ser mulheres que atrai as maravilhas de Deus.
 
Que a Graça de Deus seja com todas. Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates