sexta-feira, 25 de julho de 2014

Como você tem lançado sua rede?



Olá, amigas hoje acordei com aquela canção linda que diz assim: Lance sua rede ao mar, Creia na palavra de Deus. E resolvi compartilhar com vocês o que Deus falou ao meu coração.
 
Todas nós temos a rede, mas se usarmos de maneira errada não alcaçaremos as bençãos de Deus. Certa vez os discípulos estavam pescando, lançando a rede sem a Palavra de Deus e nada apanharam. Lembrando que Pedro e os outros eram pescadores profissionais, que sabiam o que estavam fazendo. Mesmo assim antes de Jesus chegar, nada apanharam. Nossa vida é semelhante a esta situação que os discípulos se encontraram; podemos ser boa como esposa, mãe, filha e até uma ótima profissional, mas se não lançarmos a nossa rede de forma correta, seguida da Palavra de Deus seremos mulheres infelizes.

Muitas sofrem no casamento, com os filhos por não saberem usar a sua rede. Todas nós temos a rede, que representa a nossa fé, mas se não soubermos usar de maneira correta padecemos, e de nada valerá o nosso esforço físico, sem a palavra de Deus. Como você tem lançado sua rede?

Os discípulos estavam lançando de maneira errada, do lado esquerdo. Jogar a rede do lado esquerdo, significa tomar decisões com nosso próprio entendimento finito e humano. Não podemos ser duros de coração ao ponto de não consultar a Deus e pedir sua direção para nossa vida. Não podemos perder mais tempo do mesmo lado do barco porque a vida passa e o tempo não espera. Pedir a direção de Deus para onde devemos jogar a rede é a certeza de que nosso futuro não está limitado ao que vemos, mas sim nas promessas que Ele tem para todos os que nEle esperam.

E Jesus disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já neão
a podiam tirar, pela multidão dos peixes. João 21.6
.

Amiga, lance sua rede, mas, acima de tudo, creia na palavra de Deus, pois ela é quem faz com que apanhamos muitas bençãos. Jesus está nos ensinanda e dizendo Mulher, a tua fé te salva. Lance sua rede do lado direito. Para sermos mulheres vitoriosas devemos lançar a rede usando a palavra de Deus, pois ela liberta.

Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. Provérbios 3:6

A única maneira na qual podemos desfrutar de um caminho de muitos frutos é reconhecendo Deus em todos os nossos caminhos. Reconhecer Deus em nosso caminho é estar diante de QUALQUER dificuldade ou decisão que precisa ser tomada e honrá-lo pedindo sua direção. Muitas pessoas podem pensar que é bobeira e que não devemos pedir a direção de Deus em tudo que fizermos, mas se não colocarmos isso em prática, podemos nos arriscar ficar como Pedro SEM NENHUM RESULTADO.

Disse-lhes Simão Pedro: Vou pescar. Disseram-lhe os outros: Também nós vamos
contigo. Saíram, e entraram no barco, e, naquela noite, nada apanharam. João 21:3


Amigas, temos que ser cautelosos na hora de tomarmos uma decisão. As vezes sem percebemos nós não tomamos decisão alguma mas as pessoas ao nosso lado toma por nós. Desperte! Não tem como um cego guiar outro cego (Lucas 6:39,41,42). Deixa Deus guiar vocês em todo tempo, seus passos aqui na terra serão mais prazerosos. Coloque Deus em todos os seus caminhos e Ele indireitará o seu FUTURO. Lance sua rede de mandeira correta.

Que a graça de Deus sejam com todas vocês; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates