quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Quarta da moda: Vestido longo para Festa

Entre as tendências da moda 2015, você confere modelos de vestidos de festa longo simplesmente lindos e glamourosos. E muitos dos elementos vistos e usados em temporadas passadas e agora em 2014, vão continuar para os modelos 2015. Exemplo disso está nos bordados, aplicações, brilho, transparências fendas entre outros elementos.

Fim de ano chegando e muitas ocasiões para irmos com um belo vestido longo, com isso nós mulheres cristãs procuramos ser elegante sem ser vulgar. E a dúvida de muitas é, será que eu posso usar transparência? Claro que pode, mas devemos tomar cuidado para não mostrar partes de nosso corpo.

Ser elegante e virtuosa deve fazer parte de nós mulheres cristã. Então separei hoje na quarta da moda, alguns vestidos longos com transparências que podemos usar.


Olha que elegância deste vestido verde, possui um forro da cor da pele, deixando lindo sem marcar o corpo.

Olha que lindo e elegante esse vestido amarelo, perfeito.

Este está lindo

este vermelho está lindo

Este azul está muito elegante


  Estes foram alguns modelos, e você encontra esses e outros clicando aqui. Arrase, seja elegante e acima de tudo virtuosa.
Que a graça de Deus seja com todas;
Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates