terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Enjoo espiritual, você já sentiu isso?

Você já parou para se lembrar de onde Deus te tirou, e como fica sua vida quando você se afasta da presença de Deus? Não! Já sei, todas querem evitar olhar para o passado. Mas ao acordar, logo me veio no pensamento a importância de lembrar de onde eu estava quando conheci a Cristo. Lembrar não é o mesmo que sentir saudades daquele tempo, mas sim se levantar e ser grata a Deus em todo o tempo.

Muitas mulheres estão sendo submetidas ao enjoo espiritual, ou melhor dizendo, 'esfriamento espiritual' e com isso a vontade de ir aos cultos vão se apagando devagar do seu coração. Os pensamento enjoativos batem a sua porta 'todo dia a mesma coisa' 'já até sei o que o pastor ira fazer no culto' 'não tem nada' e assim uma série de pensamentos ruins e vazios surgem em sua cabeça fazendo com que a igreja não seja mais importante em seu rol de afazeres. 

Com a porta aberta, logo o inimigo envia os melhores amigos dizendo: 'vamos sair, curti a vida, afinal você é nova e a vida é curta de mais. E assim vai deixando Deus de lado e faz uma escolha destrutiva para sua vida espiritual, se esquecendo que Deus a tirou de um lamaçal e a colocou em uma posição destaque. 

A Bíblia diz que devemos honrar pai e mãe! (risos) aí, você logo respira e diz, nisso não tenho problemas honro meu pai e minha mãe. Mas e seus pais espirituais você tem honrado? na verdade você nem sabe se tem isso e quem são eles. Seu Pai é DEUS e sua mãe espiritual é a IGREJA ao qual você frequenta.  Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra. Êxodo 20.12
E mais a Bíblia diz em provérbios 1.8: Filho meu, ouve a instrução do teu pai e não deixes a doutrina da tua mãe.

Há quem diga obedecer os mandamentos, a palavra de Deus, mas tem deixado a doutrina de tua mãe. Não adianta ter pai e ser órfão de mãe, a felicidade não é completa, pois sempre haverá falta de um. Por isso esse vazio que estás enfrentando neste momento - têm tudo, mas ao mesmo tempo não tem nada. É a falta de sua mãe espiritual 'igreja'. 

"Lembrei-me dos teus juízos antiquíssimos, ó Senhor, e assim me consolei." Salmo 119.52

É preciso lembrar dos juízos de Deus antigos e ser grato a Ele. Hoje Jesus te pergunta porque este enjoo espiritual? E depois de você respirar fundo, Ele te responde:

"Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras; e, se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas"        Ap 2,15.

Não sei o que levou você a ter esse enjoo espiritual, mas tenha bons olhos, olhe para Jesus. Ele está de portas abertas para te receber, Deus te ama, mas é preciso da mãe (Igreja) para receber a doutrina sã. Não deixe o enjoo espiritual dominar você, lembra de onde Deus tirou e onde você está hoje. Que a Graça de Deus esteja com você. Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Estou aqui para agradecer de coração. Pela visita que você, fez no meu blog: musicadoce.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates