segunda-feira, 6 de julho de 2015

Série Revestidas da Armadura de Deus - Introdução

Semana passada lendo o maravilhoso livro 'Guerreiras de oração', onde a autora Stormie Omartian relata "a importância de saber lutar em oração, pois vivemos em uma batalha espiritual, ao qual Deus chama todos os cristãos, e as mulheres são sem dúvida, uma grande e importante contingente neste combate de proporções cósmicas. Nenhuma mulher que leve a Deus sério pode ficar de fora desta importante missão".  Foi aí que Deus colocou no meu coração para falar a respeito da armadura de Deus.

Sabendo disso e da importância de você amiga se tornar uma guerreira de oração o Mais Que Charme trás para você esta nova série onde irei relatar passo a passo para sermos mulheres revestidas da Armadura de Deus, pois ninguém vai a uma guerra sem o equipamento necessário para vencer. Assim também acontece no mundo espiritual, você não pode entrar em uma guerra sem estar revestida da armadura de Deus.

E nesta série baseada na Epístola aos Efésios 6:10,11 onde lemos "No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo".

Toda mulher não importando seu credo religioso passa por lutas seja no casamento, na família, estudos, espiritual, financeiro e até sentimental, pois o próprio Senhor Jesus nos deixou claro que no mundo teríamos aflições, mas precisaríamos de animo para vencer, assim como Ele venceu. Com a armadura de Deus você saberá lutar contra as forças espirituais do mal e saberá ser vitoriosa em cada batalha.

Talvez você esteja pensando 'eu sou uma mulher de oração', mas digo que até então está orando sem a armadura de Deus e por isso não tem obtido resposta. Acompanhe esta série, amanhã postarei a primeira parte e assim vamos juntas sermos mulheres revestidas da armadura de Deus.

Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates