sexta-feira, 17 de julho de 2015

Série Revestidas da armadura de Deus - Parte IX

Ore no Espírito  em todas as ocasiões

Estamos quase chegando na parte  final de nossa série e creio que todas aquelas mulheres que leram cada parte foram agraciadas pelas bênçãos de Deus. Nesta nona parte Deus quer nos exortar que precisamos ser persistentes na oração. É isso que significa orar sem cessar. Não é orar internamente e no momento de desespero, mas de forma consciente e revestida de toda armadura de Deus, pois toda oração é uma batalha espiritual. 

Toda batalha espiritual exige de nós equipamentos e como vimos nas lições anteriores a importância de cada armadura que Deus nos ensina no livro de Efésios capítulo 6. Se você orar de qualquer maneira o milagre não irá acontecer, é preciso fazer o uso da palavra de Deus e estar em espírito. Seja qual for a situação ore, e assim conseguirá vencer. 

Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, Efésios 6:18

Seja vitoriosa, ore! Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates