quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Série Remédio para as Mulheres Sábias: Parte II (Provérbios 4.2)

Segundo dia

"Pois dou-vos boa doutrina; não deixeis a minha lei". Provérbios 4:2

O versículo acima nos mostra que Ele nos dá boa doutrina. A palavra doutrina significa o ato de ensinar: ensino. Aquilo que é ensinado: doutrina, instrução. Como mulheres sábias sabemos que o ensino de Deus está em sua Palavra.

Não podemos deixar de tomar desse remédio, pois são pérolas para nossa vida. E no mesmo versículo nos exorta a não deixar a lei, ou seja, os mandamentos de Deus. Como mulher devemos amar a Deus sobre todas as coisas, e amar ao próximo como a nós mesmo. Tudo é amor! Com amor você consegue honrar seu pai, sua mãe, respeitar as autoridades e etc.

Diante deste versículo entendemos que tudo que Deus nos ensina é bom e que não podemos deixar seus ensinos por nada. Persevere!

Receituário:

  • Tome todos os dias continuamente da Boa Doutrina (dos bons ensinamentos de Deus, contida em sua Bíblia), sem interrupção.  Mas lembre-se você deve ter um coração disposto.  O coração bem disposto é remédio de grande eficácia, mas a alma deprimida consome até dos ossos do corpo todo o vigor. Provérbios 17.22

Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates