terça-feira, 18 de outubro de 2016

Seu passado não te condena!

Em todo ser humano existe um passado, no entanto, não se pode viver escravo dele. Muitas são as pessoas que tem sofrido com as acusações que o inimigo tem colocado em sua cabeça a respeito do seu passado e a boa notícia que venho lhe trazer é que seu passado não pode te condenar, pois a própria palavra de Deus nos ensina em Romanos 8.1 "Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito".

Há muitos que pensam que deve viver uma vida sofrida, por ter sido muito ruim no passado, entretanto, Deus deu seu único filho para que todos fossem libertos de toda escravidão. O versículo acima nos ensina que agora, ou seja, não é amanhã ou depois e sim neste momento, agora nenhuma condenação há para você que está em Cristo Jesus, que crê nEle e não vive pelo que vê, pelas coisas deste mundo, mas vive segundo a palavra, o Espírito. Não podemos andar segundo a carne, a nossa luta não é contra carne e sangue, a carne é fraca, mas o Espírito é forte.

Andar na própria força é o mesmo que agir com a mulher tola de provérbios 14.1, que destrói porquê age com suas próprias mãos. Já a mulher sábia ela possui a sabedoria do alto, ou seja, ela consegue andar segundo Espírito. Possui um coração voltado para a palavra de Deus, pois ela sabe que viver em Espírito faz com que ela seja livre das acusações do maligno. Não de ouvidos ao inimigo, Deus não quer ver você sofrendo por causa do seu passado, pois Ele sabe que você andava segundo a carne, agora, neste momento as misericórdias do Senhor  te alcançou e te renova neste momento (Lamentações 3.22), se levante.

Não deixe o passado te condenar, dê um basta nas acusações que o inimigo coloca em sua cabeça. Você não precisa viver escravo do seu passado, pois o Senhor Jesus já te libertou.
Quando ele viver com essas acusações diga: "Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito". Romanos 8.1

Que a Graça de Deus esteja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates