sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Série: As Ações da Fé - introdução

   Hoje estamos dando início a nossa série "As ações da Fé".  
A palavra ação significa resultado do fato de agir e o que me chama atenção é a palavra resultado. Aprenderemos como ter resultado através de uma fé cheia de obras. 

"Tal como o corpo está morto se não há espírito nele, assim também a fé sem obras está morta". Tiago 2:26

A parte B deste versículo nos mostra algo interessante para os dias de hoje. Não basta ter fé é preciso que com ela esteja as obras. 
A palavra obra significa aquilo que se resulta de um trabalho, de uma ação. Precisamos entender que a fé precisa andar junto com as obras. A nossa fé exige uma ação para que ela possa produzir resultados. 

Fé é o mesmo que confiança; você precisa crer e colocá-la em ação para receber o resultado desejado. Em. Hebreus 11.1 fala o que é fé: "Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos". 

A fé não opera na dúvida e sim na certeza. Você deve crer mesmo quando as possibilidades são impossíveis e que aos olhos naturais não esteja vendo os resultados. Isso é ter fé, é ver possibilidades nas coisas que não são possíveis. Te desafio a fazer este estudo comigo e terás resultados extraordinários na sua vida, porque nesta série sua fé se alimentará com a palavra de Deus e ela produzirá aquilo que aos olhos naturais é impossível. 

Oração: Querido Deus, eis me aqui para pedir ao Senhor que tire de mim tudo aquilo que tem feito minha fé se tornar morta. Lanço fora agora todo medo, toda fraqueza, tristeza, dúvida e todo mal que impede eu de fazer uso da minha fé, em o nome de Jesus, todo mal saia e não volte nunca mais. Eu creio, a minha em ação me levará ao milagre e a minha salvação. Amém 


Sexta-feira que vem estarei aqui junto com você nesta série que levará a muitos e inclusive eu e você a milagres extraordinários em nome de Jesus. Que a Graça seja com todas nós, Adrielle Kawahara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates