sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Qual a verdadeira vestimenta da mulher cristã?

No século ao qual vivemos o que tem atraído  muitas mulheres independente de credo religioso é a moda. Colocar aquele vestido, scarpian ou até mesmo aquela linda calça flare é o desejo de muitas, pois as vestes falam muito sobre uma pessoa...

No entanto, há uma veste que a palavra de Deus nos ensina que é a verdadeira vestimenta de uma mulher cristã virtuosa. Ser bela por fora é bom, mas há algo superior e muito além de uma aparência que se chama interior. O que você tem vestido espiritualmente?

É comum vermos em redes sociais na linha do tempo lamentações e isso tem mostrado o quanto muitas mulheres tem vivido despidas espiritualmente. Há vestes espirituais para impedir que vivamos uma vida amargurada diante de tantas adversidades.

Em Provérbios 31.25 fala sobre a verdadeira e melhor roupa da mulher: “A força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro”.

Gosto muito da tradução da Bíblia King James ao qual nos diz: “Sua melhor roupa consiste de força e dignidade; é otimista em relação ao futuro”!

Esta é a verdadeira e melhor vestimenta de toda mulher que crê em Deus e que procura viver segundo a Palavra dEle. A força e a dignidade (honra) são vestimentas que é preciso vestir diariamente para se alegrar no dia futuro.

Uma mulher que veste de força e dignidade não tem medo do dia de amanhã, pois sabe que Deus cuida de tudo. Muitas vezes você tem um closet enorme com muitas roupas, porém seu closet espiritual está vazio e por isso tem sofrido. A mulher que veste de força sabe que ela vive pela fé e não tem medo de ser fiel a Deus, pois sabe que tudo que ela tem foi Ele que deu a ela.

Portanto, em um mundo tão fashionista é preciso vestir-se de força e dignidade espiritual. Amanhã falarei mais sobre estas vestes. Fiquem ligadas e que a Graça de Deus seja com todas;
Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Que mensagem de excelência. Me fez refletir o quanto precisamos dessa força. Vou continuar acompanhando seu blog. Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates