sábado, 21 de outubro de 2017

Vestes da mulher cristã: força

Continuando nosso post que falamos sobre a verdadeira vestimenta da mulher relatada em Provérbios 31:25 que diz: : “Sua melhor roupa consiste de força e dignidade; é otimista em relação ao futuro”! (Bíblia King James). A primeira veste se chama força. 

Toda mulher tem em seu armário a melhor roupa que é usada em ocasiões especiais. No mundo espiritual não é diferente temos uma roupa chamada força e é sobre essa vestimenta que iremos falar hoje. Segundo o dicionário o  conceito  e significado de força é o substantivo feminino que pode significar poder, energia, impulso. 

Somos conhecidas como a parte mais frágil, sensível e tudo isso é verdade, entretanto, Deus nos ensina a nos vestir de força. Há um vestido especial que é preciso vesti-lo diariamente para poder ser forte diante das fraquezas. Paulo nos ensina em ll Coríntios 12:9-10 que Deus nos faz forte: 

“Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco, é que sou forte.  2 Coríntios 12:9-10

O apóstolo Paulo reconhecia que ele era fraco, no entanto, ele sabia que Deus lhe fazia forte. Toda Glória de força pertence a Deus e é Ele que tem está vestimenta.

Por mais, que somos conhecidas como mulheres frágeis, choronas e fracas, é neste momento que Deus quer nos fazer forte. Você quer ser forte? Amanhã falarei mais sobre como ser forte e um exemplo de uma mulher na Bíblia que foi forte diante de situações difíceis. 


Que a Graça de Deus seja com todas;  Adrielle Kawahara 

Um comentário:

  1. Foi a procura de uma mensagem que Deus me
    Colocou aqui no seu blog. Como preciso dessa veste, me sinto despida e sem força. Estou neste momento em lágrimas agradecendo a Deus por seu texto, pois estava sem força, sem vontade de viver, mas sabendo dessa força que Deus tem para mim, estou animada em aprender. Vou passar umas horas aqui no seu blog, pois estou me identificando com seus textos. Obrigada, continue escrevendo, tenho certeza que assim como me ajudou hoje, irá também ajudar a muitas que assim como eu tem sede da Palavra de Deus. Abraços amada.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates