domingo, 22 de outubro de 2017

Vestindo de Força


Continuando nossa mensagem de ontem falando da melhor veste de uma mulher cristã, hoje iremos aprender com a Palavra de Deus como vestir dessa força, que é uma das melhores vestes de uma mulher de Deus. Primeiramente é preciso entender de onde vem essa força que nos faz agir com fé em situações delicadas e que para muitos não tem mais jeito. Essa força que toda mulher precisa ter como vestido vem do Senhor Deus, pois é Ele que nos faz forte.

“Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa”.
Isaías 41:10

Deus é que te reveste dessa força, por isso a importância de deixar Deus te segurar e te fortalecer, assim você não se sentirá sozinha diante das batalhas, e o melhor, terá a vitória diante dos desafios. Há três passo para você vestir de força, são eles:

• Comunhão com Deus - Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder.
Efésios 6:10

• Esperar em Deus sempre - mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças.
Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.
Isaías 40:31

• Manter-se vigilantes - Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes.  1Coríntios 16:13

Esses três passos são fundamentais para manter-se vestida de força. A comunhão com Deus lhe faz forte e recebe poder para pisar em serpentes e escorpiões e nada vos fará dano (Lucas 10.19). Escorpião e serpentes representa as adversidades que você enfrenta, como por exemplo as doenças, o medo, as brigas etc.

Ao esperar em Deus, Ele renova as suas forças, ou seja, Ele é como o sabão que torna suas vestes limpas (Malaquias 3.2). E com suas forças renovadas você conseguirá manter vigilante, ou seja, as lutas vem, no entanto, estando vigilante e agindo segundo a Palavra de Deus conseguirá manter-se firme, recebendo assim a sua benção.

Amanhã aprenderemos com o exemplo de uma mulher da Bíblia que tinha no seu closet espiritual o vestido chamado força e conseguiu vencer situações delicadas. Fique ligadas, que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Boa tarde Adrielle tenho acompanhado seu blog faz uma semana e estou agradecendo a Deus por suas mensagens. A de hoje me ensinou algo que nunca pensei que poderia ter. Sempre me senti muito desfile fraca diante das situações. Obrigado por compartilhar conhecimentos da palavra de Deus. Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates