sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Você gosta de reclamar?

São tantos acontecimentos e com a correria, muitas vezes reclamar tem sido um ciclo vicioso na vida de muitos. Bom mesmo, é atentarmos para a palavra            R E C L A M A R e dividirmos ela em duas partes para ver o seu real significado. Re-clamar significa Clamar ao universo que lhe mande mais daquilo que você está odiando atrair para o seu destino.

Evite tornar-se uma pessoa viciada em reclamar da vida. Use o seu poder espiritual, mental e emocional de forma positiva e favorável ao seu objetivo e comece agradecer diariamente por tudo que você tem de bom na sua vida “Sua igreja, seu ministério, sua família, seus pais, sua saúde, seu emprego, enfim pelo o que Deus te deu”.

Geralmente quem é viciado em reclamar da valor às coisas somente quando perde. Pare de ficar olhando para trás e viva seu presente. Pessoas amargurados vivem dizendo que eram felizes e não sabiam. Você não morreu, está vivo, então pare de chorar o leite derramado e cuide desse leite que está no fogo para que ele não derrame. Você já ferveu leite? Então sabe como é.
Valorize e seja grato por tudo que tens.

A palavra agradecer significa fazer a Graça descer. Já falei aqui o significado de Graça, que é favor imerecido. Se você parar de reclamar e começar agradecer atrairá na sua vida favor de Deus e verá o quanto é maravilhoso ser GRATO a Deus. Quando você expressa gratidão a sua presença se torna como um imã que atrai magnetismos substância compatível ao imã, ou seja, a gratidão atrai somente coisas boas. Deixe a Graça de Deus descer na sua vida.

Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 1 Tessalonicenses 5:18

Que a Graça de Deus esteja como todas nós; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates