sexta-feira, 13 de abril de 2018

Cuidado com Esterelidade Espiritual - Parte I

A esterelidade espiritual tem sido o mal deste século e muitos não tem atentado para isso. A vontade do diabo é fazer com que muitos sejam estéril.  Ela é a Característica de quem não gera, de quem não produz, que não dá fruto. No Evangelho de João capítulo de número 15 o próprio Senhor nos diz que Ele é a videira e nós somos os ramos e Deus é o agricultor - que estando nEle daríamos muitos frutos.

Você tem gerado frutos? Muitas vezes você tá na igreja, serve a Deus, no entanto, não está ligado na videira e por isso está estéril. Não basta somente ir à igreja, orar, jejuar e fazer muitos propósitos se você não está ligado na Palavra. A terra que é o coração onde a videira que é Jesus precisa estar plantada, não está adubada e sim cheios de ressentimentos e indagações que lhe trazem dor e muito sofrimento.

“Quem permanece em mim, e eu, nEle, esse da muito fruto. João 15:5a. É isso, temos que dar muito frutos. E se a esterelidade estiver em sua vida espiritual? Não podemos ser cristãos de aparência, acomodados, que enterram os talentos. Você tem o talento de semear a palavra de Deus, fale! Semeie a palavra.

O que está dentro de você? O que você tem semeado? Cuidado com esterelidade! Por fora bonita, elegante, legal, adorador, porém por dentro infrutífera, estéril. Isso faz com que você não deixe legado, não gere frutos. Quando você diz que não tem capacidade e nem ação ou iniciativa de semear a palavra você está com sintomas da esterelidade e consequentemente possui uma fé morta no campo espiritual. A boa notícia é que há fertilizantes para esta terra chamada coração, e que se você permitir irá gerar muitos frutos. Amanhã falarei dos sintomas da esterelidade e dos fertilizantes espirituais que existem para que você seja fértil e produza muitos frutos. Que a Graça de Deus seja com todas nós, Adrielle Kawahara 

Um comentário:

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates